Irritada...Solange Knowles deixou de trabalhar com Beyoncé

02/07/2010 17:40

 

Solange Knowles não gostou da linha de roupas juvenil da sua irmã, Beyoncé. 

 
A cantora de 24 anos era o rosto da linha Dereon - que a cantora do sucesso Crazy in Love, Beyoncé, e sua mãe Tina lançaram em 2006 - mas deixou de trabalhar para a marca porque as roupas nao eram roupas que ela mesma usaria. 

 
Ela disse: ''Eu era uma das representantes da marca, mas as roupas nao refletiam meu estilo pessoal e por isso eu decidí deixar o meu trabalho com a marca de lado.'' 

 
Apesar de não ser fã da linha de moda de Beyoncé, Solange adora a linha de roupas de cama que ela e Tina produziram e gostaria de promovê-la. 

 
Ela disse: ''A minha família é tao honesta e trabalhamos juntos o tempo inteiro, então se algo não está dando certo, é só dizer que ninguém fica magoado. Mas adoro a linha de roupas de cama que elas lançaram e gostaria de usá-las na minha casa!'' 

 
Embora Solange não queira usar as roupas da coleção de Beyoncé, a linha tem feito muito sucesso e o primeiro perfume da Beyoncé, Heat, também foi muito bem.